13/05/09 | Cervejas e Comidas Propagandas

Cerveja de Gatorade

Eu ainda vou fazer um post aqui sobre a melhor cerveja sem álcool, só falta tomar coragem e ir a luta comprar o material e fazer a experimentação. Enquanto isso vou selecionando os espécimes que serão analisados.

erdingersport Hoje mais uma entrou para a minha lista de canditadas, a Erdinger Alkoholfree, que acredito ser a Erdinger Sport que vi outro dia no Bar do Ernesto, na Lapa.

A cerveja tem 0,4% de álcool (ou nada, se comparado aos normais 4%) e na composição ainda leva alguns isotônicos, o que a faz cair muito bem depois do futebol de domingo ou de uma caminhada puxada em Ilha Grande, como fiz recentemente.

A cerveja só não foi muito feliz na propaganda que tentou fazer utilizando um viral. Colocou 3 uruguaios em um carro, rindo e falando alto. Quando eles passaram perto de uma batida policial foram parados e obrigados a fazer o teste do bafômetro que está aí embaixo.

Dica do B#9, ou qualquer coisa assim…


Nicholas Bittencourt.

Analista de sistemas, nobre bacharel em Direito, fotógrafo, cervejeiro e blogueiro. Quando sobra tempo, também faço pipoca.

Comentários

  • 13/05
    13:08

    Eles, felizmente (pra eles), conseguiram oq queriam né?! hahah viralizaram!
    Foi uma ideia mt boa.
    Maaaas, 0,4% de alcool no brasil eh crime, né?


  • 14/05
    18:05

    Chaaaaato…


  • […] alternativa que existe aqui, fugindo dos lugares comuns das grandes cervejarias, é a Erdinger Sports, da qual falei há alguns anos. Diferente das outras opções, a marca alemã tem o cuidado de […]


Leave a comment