31/01/14 | Propagandas

3 campanhas de cervejas para ver no Super Bowl (ou não)

Neste domingo teremos a final do campeonato de futebol americano, o Super Bowl, também considerado o minuto mais caro da publicidade na TV. Com números que chegam perto dos 50 milhões de residências assistindo o jogo, toda empresa quer colocar sua propagada ali. As cervejarias também, e destacamos algumas pra você ficar de olho.

anna-kendrick-newcastle-superbowl

Budweiser

A gigante americana, de propriedade da AB Inbev, já é destaque certos nos intervalos do jogo e vai repetir uma fórmula de sucesso esse ano. Em 2013, a cervejaria emocionou muitos com o comercial Brotherhood, mostrando a amizade entre um criador de cavalos que é reconhecido por um deles durante um desfile. Esse ano, o vídeo Puppy Love é uma continuação da série, com uma nova inclusão no elenco.

Bud Light

A irmã mais leve da Budweiser prepara um comercial épico para a noite. São 58 câmeras escondidas, 412 atores, 5 estrelas da música, quatro celebridades – o que inclui Arnold Schwarzenegger, Don Cheadle e Reggie Watts – e um cara que não suspeita da noite inesquecível que está prestes a vivenciar emWhatever is Coming.

Newcastle

Como as duas cervejas anteriores possuem um contrato de exclusividade com o Super Bowl, fica difícil aumentar essa lista, mas mesmo assim a inglesa Newcastle preparou a melhor campanha que não vai ser exibida no Super Bowl. Com um tudo começou com um teaser para preparar os fãs da cerveja para o que estava vindo.

Depois, a atriz Anna Kendrik aparece se dizendo insultada por não ser gostosa o suficiente para aparacer em um comercial de cerveja e por isso a cervejaria a deixou fora do comercial, mesmo com muitas negociações.

A série de vídeos continua no site IfWeMadeIt.com.