29/01/15 | Lugares

Mestre-Cervejeiro.com inaugura primeira loja na capital paulista

Rede de lojas de cervejas especiais aposta na diversidade de rótulos e em cerveja de produção própria para agradar aos paulistanos

Nessa quinta-feira, dia 29, será aberta em Perdizes a primeira franquia do Mestre-Cervejeiro.com na capital paulista. A 12º loja da rede será comandada pelo auditor Vanderlei Casagrande (46), que está otimista com o negócio. “O paulistano tem procurado cada vez mais o sabor diferenciado das cervejas artesanais, especialmente nessa região onde as pessoas têm um poder aquisitivo mais elevado e, em sua maioria, já foram apresentadas às cervejas premium no exterior”, avalia Casagrande, que considerou o fato de Perdizes ser um bairro nobre, de vida cultural bastante efervescente e com muitas opções de lazer.

mestre-cervejeirocom

Para conquistar moradores de Perdizes e todos os frequentadores do bairro, o Mestre-Cervejeiro.com oferecerá cerca de 100 rótulos de cervejas de diversas partes do mundo. Entre elas, a escocesa Brew Dog e a belga Orval. “Mas nossa dica será para os consumidores experimentarem nossa cerveja própria, produzida pela cervejaria DUM, de Curitiba: a Mestre-Cervejeiro.com 10 anos, em comemoração ao aniversário da marca, comemorado em 2014”, diz Casagrande.

A nova loja da rede fica na rua Vanderlei, nº 1595 e ocupa dois andares: “A ideia é, no futuro, transformar um deles em um espaço para eventos, cursos e treinamentos para promover as cervejas especiais. Sou um entusiasta da cultura cervejeira e planejo, inclusive, abrir outras unidades a partir do sucesso desse primeiro negócio em Perdizes”.
Para impulsionar a nova loja, Casagrande vai contar com todo o know how do sommelier e fundador da franquia, Daniel Wolff. “Conheci o Daniel por meio dos vídeos que ele produz no site http://www.mestre-cervejeiro.com/ e fiquei admirado com a forma com que ele fala de cerveja”, conta.

Wolff, por sua vez, comemora a abertura de uma unidade na capital paulista. “Inaugurar um Mestre-Cervejeiro.com na cidade mais importante do país projeta a marca nacionalmente, e se encaixa no plano de expansão iniciado em 2014”, afirma Wolff, que pretende encerrar o ano de 2015 com 70 lojas nas cinco regiões brasileiras. “Mais do que expandir a marca por todo o Brasil, o Mestre Cervejeiro.com tem como propósito, desde sua criação, difundir a cultura cervejeira”, completa. Atualmente, a rede está presente em seis estados brasileiros: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso.

Mestre-Cervejeiro.com

Perdizes – Rua Vanderlei, 1595
Data: 29/01/2015
Horário: a partir das 18 horas
Mais informações: www.mestre-cervejeiro.com