16/01/15 | Propagandas

Newcastle tenta entrar de Penetra nos Comerciais da Doritos para o Super Bowl

Está chegando o momento da final do campeonato americano daquele futebol jogado com a mãos, o Super Bowl, também conhecido como o minuto mais caro de propaganda no mundo, superando até mesmo o final da novela Avenida Brasil. A Doritos, com presença certa nos intervalos, chamou o público para criar e escolher o vídeo que seria veiculado nesse momento, mas não contava com a Newcastle entrando de penetra nesse momento.

newcastle-doritos-superbowl

A cervejaria inglesa inscreveu um vídeo próprio no concurso da marca de salgadinhos, carregado de mensagem “nem tanto” subliminares sobre sua marca, mas com toda cara de produção feita por um adolescente para uma participação legítima. Veja abaixo.

Claro que a Doritos perceberia a pegadinha e não vai deixar o vídeo chegar a lugar nenhum, mas o barulho produzido pela cervejaria foi suficiente para valer a produção e ganhar seu destaque. Ainda mais considerando que uma propaganda no Super Bowl tem um valor inicial de 4.5 milhões de Obamas.

Via Brainstorm #9