31/10/16 | Acessórios

Metalfrio lança cervejeira que traz o prazer de consumir a cerveja gelada do bar para o conforto de casa

Em dois tamanhos, Beer Maxx se destaca pela tecnologia e design atraente e oferece cerveja “trincando”

A Metalfrio, maior fabricante de cervejeiras comerciais do mundo, está lançando a Beer Maxx, que oferece ao consumidor doméstico a cerveja gelada, com a mesma faixa de temperatura e desempenho dos equipamentos da marca instalados nos bares.

metalfrio-beermaxx

Seguindo dados que revelam que o brasileiro está aumentando seu consumo de cervejas em casa, a Metalfrio embarca nessa tendência e traz o prazer de consumir em casa a cerveja gelada servida no bar. Para ter uma ideia da mudança de hábito do consumidor de bebidas alcoólicas, o consumo doméstico subiu em média 5,1% ao ano, de 2009 a 2014, enquanto em estabelecimentos comerciais alcançou 2,4%.

Disponível em dois tamanhos, com capacidade para 100 e 75 garrafas de 600ml, a Beer Maxx tem botões touchscreen para selecionar os parâmetros ideais de temperatura. O sistema garante o ponto certo de resfriamento para diferentes embalagens e tamanhos de cerveja, de latas e long necks a garrafas de 600ml e 1 litro.

Com acabamento diferenciado, porta em inox ou arte exclusiva, a Beer Maxx se integra e valoriza diferentes ambientes. Ecologicamente amigável, a cervejeira possui a função Eco-mode, que apaga as luzes e otimiza o uso do sistema de refrigeração, economizando energia.

“Os apaixonados por cerveja sabem qual o segredo da cerveja trincando do bar: o refrigerador, capaz de levar a temperatura da cerveja ao limiar do congelamento. E é justamente o que a Beer Maxx se propõe. Um verdadeiro refrigerador para cervejas, com as mesmas características técnicas dos refrigeradores de bar, projetado para uso doméstico e com um design muito atraente.” diz Adilson Lemos, diretor de Marketing da Metalfrio.

As cervejeiras Metalfrio Beer Maxx podem ser adquiridas nas principais lojas online e varejistas do país.