02/12/16 | Economia e Mercado

Cervejeiros ganham curso online sobre as novas tributações do simples nacional

Cervejeiros ganham curso online sobre as novas tributações do simples nacional

Neste ano os cervejeiros brasileiros tiveram uma grande conquista: a inclusão das microcervejarias no Simples Nacional. No entanto, a sansão do presidente Michel Temer trouxe muitas novidades para o setor e causou algumas dúvidas entre os fabricantes. Para quem é produtor e quer se adequar às últimas medidas e às novas maneiras de tributação, no sábado (3/12) será realizado o curso à distância “Bloco K e simples para cervejarias”.

escm-curso-tributacao-simples

As aulas serão aplicadas na Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM), em Blumenau (SC) com transmissão ao vivo online. O curso tem como objetivo capacitar o cervejeiro para compreender a nova sistemática, mesmo para quem não tem domínio do universo tributário. A aula será ministrada pela consultora tributária Elisabeth Bronzeri, que possui mais de 20 anos de experiência no segmento, integrante de investigações de due diligence e coordenadora de trabalhos na área, com grande conhecimento em treinamentos em instituições do Brasil e do exterior.

O Curso Bloco K e simples para cervejarias acontece dia 3 de dezembro de 2016 de 8h às 13h na Escola Superior de Cerveja e Malte, com transmissão online. Mais informações através do site da Escola Superior de Cerveja e Malte.