09/03/16 | Eventos

Cervejaria Dádiva promove corrida em comemoração ao seu segundo aniversário

No dia 20 de março, a microcervejaria abre suas portas para receber um grupo de corredores que farão um treino pelos arredores da fábrica, em Várzea Paulista

Dadiva10KRunPara os amantes de corrida e também apaixonados por uma boa cerveja artesanal, a cervejaria Dádiva preparou um evento especial para as comemorações do seu segundo aniversário. O treino acontece nas proximidades da fábrica, perto de Jundiaí.

Duas modalidades compõem a programação: iniciante que percorre 5 km intercalando corrida e caminhada, e avançado que completa 10 km de corrida contínua, acompanhados pela assessoria esportiva Quark Sports. Todos os participantes terminarão o percurso na Dádiva, recebidos com um lanche e o delicioso chopp da casa. Depois da chegada, acontece a visitação guiada a cervejaria.

O ingresso dá direito a uma camiseta exclusiva da corrida, dois chopes Dádiva, transporte saindo de São Paulo e a visitação. As vagas são limitadas, os interessados em participar do evento e conhecer a operação de uma ótima microcervejaria nacional, podem se increver enviando um e-mail para kimura@quarksports.com.br.

A fábrica da Dádiva tem capacidade de produção de 24 mil litros por mês, produz chope e cerveja próprios, e também de algumas marcas ciganas. Completou seus 2 anos de existência no dia 27 de fevereiro, que serão celebrados durante 40 dias, inclusive com o lançamento de uma cerveja comemorativa, a Dádiva DUO.

10K Dádiva

Data: 20 de março de 2016
Horário: Saída da van de São Paulo – 7:00. Horário de início do evento – 8:00.
Local: Cervejaria Dádiva – Várzea Paulista
Valor: R$ 80,00