31/10/16 | Cervejas e Comidas

Cervejaria Dogma anuncia Tasting Room e mais duas cervejas

Inauguração está prevista para março de 2017

dogma_tastingroomA cervejaria cigana Dogma, conhecida por rótulos como Cafuza, Rizoma, Modern Dogma, série single hops (Citra, Mosaic e Azzaca), entre outros, abrirá um Tasting Room na capital paulista. Localizado no bairro da Santa Cecília, o local é um galpão que até recentemente funcionava uma oficina de carros. O Tasting Room da Dogma terá capacidade para produzir lotes de 250 a 500 litros e também uma área para envelhecimento em barricas de madeira.

Com 15 torneiras de chope, uma planta piloto e com a possibilidade de inclusive engarrafar suas cervejas, as experiências de Bruno Moreno, Leonardo Satt e Luciano Silva, sócios proprietários da Dogma, estarão a disposição de todos que queiram experimentar uma ótima e fresca receita artesanal.

O local não conta com cozinha, mas terá um espaço para Food Trucks e também a possibilidade para aqueles que queiram pedir comida no local. A inauguração do Dogma Tasting Room está prevista para março de 2017.

Rizoma II com nova levedura

Nasce a Rizoma II, que continua com a mesma base, uma Double IPA feita com lúpulos Citra e Mosaic que são adicionados ao final da fervura para um amargor mais limpo e agora com a levedura Conan, que oferece uma característica frutada muito maior ao conjunto.

Assim como a versão original, a Rizoma II será envasada em latas de 473ml e o lançamento oficial acontece no dia 28 de outubro (sexta-feira), no Empório Alto dos Pinheiros, em São Paulo.

Estigma é a nova cerveja em lata

Depois da Rizoma I e II, Alpha Ryeno, Citra, Mosaic e Azzaca Lover, chega aos pontos de venda a lata de 473ml da Dogma Estigma. Uma American India Pale Ale com 7% de graduação alcoólica e 70 IBUs (Unidade de Amargor). Produzida com generosas quantidades dos lúpulos Citra, Mosaic, Equinox e Azzaca, que oferecem um intenso frutado ao conjunto.