05/10/16 | Promoções

Concurso quer selecionar uma cerveja caseira para o Beer Pack do Clube do Malte

Ideia inédita no Brasil é fruto de uma parceria entre o Clube do Malte e a cervejaria Way Beer

Que tal criar a receita de sua própria cerveja, ter ela produzida por uma das melhores cervejarias do Brasil e, para completar, ver a sua criação sendo disponibilizada em um dos principais clubes de cervejas artesanais do país? Essa é a ação “A Cerveja do Seu Jeito”, promovida pelo Clube do Malte em parceria com a cervejaria paranaense Way Beer.

A Cerveja do seu Jeito (Divulgação)

A Cerveja do seu Jeito (Divulgação)

Para participar, basta os interessados terem mais de 18 anos e inscreverem suas receitas no site oficial da ação (www.acervejadoseujeito.com.br). As criações serão analisadas por um grupo de especialistas, formado por beer sommeliers, mestres-cervejeiros e entusiastas da área, e as quatro melhores receitas serão produzidas pela Way Beer.

“A ideia é mobilizar cervejeiros caseiros unindo uma cervejaria parceira e o crescente público consumidor de cervejas artesanais. É um projeto inédito, onde as cervejas serão escolhidas de acordo com a criatividade da receita, independente do estilo ou categoria. Até o momento, em poucos dias com o site da ação no ar, já temos mais de 1.300 cervejas inscritas”, detalha Douglas Salvador, sócio fundador do Clube do Malte.

Para completar, após serem produzidas, as receitas vencedoras farão parte da edição de novembro do Beer Pack do Clube do Malte, que mensalmente seleciona e entrega em casa cervejas especiais para seus assinantes. A distribuição será feita em todo o Brasil, possibilitando que as cervejas criadas na ação atinjam amantes de cervejas artesanais de todos os cantos do país.

“É uma oportunidade muito legal para que pessoas que amam e entendem de cerveja tenham sua receita exclusiva produzida por uma cervejaria de ponta, além de ser distribuída nacionalmente. Estamos muito ansiosos para começar essa produção em nossa fábrica, e conhecer um pouco mais das preferências do público”, completa Alessandro Oliveira, mestre cervejeiro da Way Beer.