29/05/17 | Eventos

8º Festival de Cerveja Artesanal já tem 24 cervejarias confirmadas

Evento com entrada gratuita será no Memorial da América Latina, nos dias 10 e 11 de junho, das 10h às 21h

São Paulo recebe, nos dias 10 e 11 de junho, a oitava edição do Festival da Cerveja Artesanal. Esse ano o evento será realizado no Memorial da América Latina em conjunto com o Festival do Hambúrguer.

Latão de 1 litro da Mea Culpa
(Rafael Guirro)

O evento com conta com 24 marcas de cervejas confirmadas, que são Blondine, Burgman, Cervejaria Nacional, Crazy Rocker, Dortmund, Doktor Bräu, Fifties Beer, Freaktion, Hausen Bier, Hebling, Landel, Madalena, Mea Culpa, Oak Bier, Queen’s, Ravache, Schornstein, Soft Bier, e mais seis marcas estreantes no Festival – Berggren, Borogodó, Daoravida, Molise Hop Beer, Sauber Beer e Vila Alemã.

As bebidas serão comercializadas em copos descartáveis de 300 a 500ml (a partir de R$8,00), garrafas de diversos tamanhos; latas; e kits para que você possa continuar curtindo o prazer de apreciar uma refrescante cerveja artesanal em casa. Diversas marcas ainda têm canecas/copos de acrílico, cristal ou vidro; caldereta; growler; bolsa térmica para growler; bonés; bolachas; placas decorativas e camisetas.

Além da cerveja e do hambúrguer, a organização promete uma variedade de comidas e bebidas. O evento também terá espaço para crianças e animais de estimação serão aceitos.

O 8º Festival de Cervejas Artesanais será realizado nos dias 10 e 11 de junho, das 10 às 21 horas, no Memorial da América Latina, localizado na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – a cinco minutos da estação metrô/trem Barra Funda. Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.