27/01/17 | Eventos

2cabeças participará da Extreme Beer Fest em Boston 

A Cervejaria 2cabeças, do Rio de Janeiro, anunciou essa semana a participação do Extreme Beer Fest, em Boston. O festival, que acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro, é focado em cervejas experimentais e extremas e tem a curadoria realizada por Sam Callagione, da cervejaria Dogfish Head, e do site BeerAdvocate.

É a primeira vez que uma cervejaria brasileira é convidada a participar do festival. A iniciativa veio de Ryan Sentz, da cervejaria Funky Buddha (EUA), que após experimentar as cervejas da 2cabeças se prontificou a mediar a indicação com Sam Callagione. Algum tempo depois, a cervejaria enfim recebeu o esperado convite.

Serão 5 cervejas exibidas no festival, como a tradicional MaracujIPA; Caramba! Saison; Cabeçudo Wild IPA; Pink Lemonade e o lançamento Black Caipirinha, uma Black IPA com chips de Bálsamo e limão, que será apresentada em terras brasileiras durante o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau.

O Extreme Beer Fest conta também com a participação de 80 cervejarias americanas que estarão apresentando seus produtos, com a mesma pegada da 2cabeças, cervejas experimentais e/ou extremas.