24/01/17 | Eventos

Bodebrown Beertrain celebra vigésima edição com nova cerveja

O Beertrain celebra sua vigésima edição em grande estilo no dia 4 de março. Para marcar a data, será lançada nesta viagem uma nova cerveja, ainda mantida sob sigilo pela fábrica. Vai ser degustada no passeio de Curitiba a Morretes juntamente com outras criações da Bode, e de cervejarias convidadas, todas harmonizadas com uma seleção de pães e queijos.

O Beer Train acontece em parceria com a Serra Verde Express. Os ingressos já estão à venda no site. O preço é de R$ 397 por pessoa e há opção de parcelamento em três vezes sem juros.

O trem cervejeiro sai de Curitiba às 8h em ponto, após concentração na Rodoferroviária a partir das 7h. O passeio tem a vista da Serra do Mar, com 110 km de extensão por uma área preservada da Mata Atlântica. A chegada em Morretes conta com tradicional almoço do litoral paranaense: o barreado. A refeição está incluída no preço do passeio (bebidas desta refeição são cobradas à parte). O retorno à Curitiba é feito de ônibus com previsão de chegada às 17h.

A primeira edição do Bodebrown Beer Train aconteceu em 2012 e, desde então, se tornou um marco nacional. A ideia é misturar a cultura cervejeira, com degustação de cervejas da Bodebrown e outras fábricas convidadas, com o turismo sobre trilhos e o encanto dos trens.

Grandes nomes mundiais da cervejaria já participaram do evento da Bodebrown, como Greg Koch (da cervejaria norte-americana Stone Brewing Company), Doug Odell (Odell Brewing Colorado), o belga Jaques Bourdouxhe e Alessandro Campanini (da Doppiomalto de Erba, Itália).

Em breve a fábrica irá divulgar as cervejas a serem degustadas nesta edição especial do passeio.