08/03/17 | Eventos

Chopeiras Memo apresenta sua Geladeira Conectada em Blumenau

Empresa de Ribeirão Preto realiza pré-lançamento da primeira cervejeira nacional conectada ao usuário por meio de aplicativo

A Chopeiras Memo, de Ribeirão Preto-SP, realiza no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau (SC), que acontece entre os dias 8 e 11 de março, o pré-lançamento de uma Cervejeira 100% conectada ao usuário por meio de um aplicativo no smartphone. O produto é o primeiro com tecnologia IoT, que proporciona controle on-line de todas as funções disponíveis, produzido em linha no Brasil.

A Cervejeira, que tem capacidade de 100 litros, segue uma tendência mundial de conectividade e disponibiliza um painel de controle completo com todas as informações necessárias, como alertar sobre o funcionamento inadequado do produto, tempo necessário para chegar à temperatura desejada, alteração de temperatura a distância, entre outras funções.

O aplicativo conta também com diversas receitas que harmonizam com cerveja, com o passo a passo e a forma de preparo, além de cursos exclusivos e um vasto conteúdo sobre o mundo cervejeiro.

“Pensamos em cada detalhe no desenvolvimento da nossa cervejeira. Trabalhamos com bastante afinco, sempre com foco no consumidor que aprecia cerveja. Desde o início do projeto, nosso objetivo era criar um produto que estivesse entre os melhores do mercado. Alcançamos a nossa meta com com o suporte de mestres cervejeiros, profissionais de tecnologia e refrigeração e de toda a nossa equipe”, comenta Ederson Cavalin, diretor da Chopeiras Memo.

A Cervejeira estará disponível para venda em breve pelo site da empresa – www.lojasmemo.com.br e em lojas do segmento no Sul e Sudeste – nas cores preta, vermelha, amarela e inox. Patrocinadora oficial do Festival da Cerveja de Blumenau, o estande da Chopeiras Memo estará no Espaço 39, na Rua 6.