23/03/17 | Eventos

Copa Piri Bier de cerveja caseira está com inscrições abertas

A edição deste ano do Festival Piri Bier, que reúne diversas cervejas artesanais na cidade goiana de Pirinópolis, tem um destaque esse ano, já que acontece a primeira Copa Piri Bier de cerveja caseira. O concurso tem como objetivo difundir a produção da bebida na região e no Brasil.

Organizado pela Escola da Cerveja, o concurso é dividido nas categorias Extra Special Bitter (ESB) e Saison. Os candidatos podem participar nas duas categorias. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de março, no site da Escola da Cerveja, ao valor de 75 reais por categoria. O vencedor de cada categoria terá sua cerveja produzida pela Cervejaria Goyaz, num volume total de 2 mi litros. Ainda ganhará 120 garrafas de sua cerveja para comercializar da forma que achar melhor.

O julgamento das cervejas acontece entre os dias 18 e 20 de abril. O vencedor será anunciado no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, durante o Festival Piri Bier. As informações sobre o concurso, datas e envio das amostras você consegue no site da Escola da Cerveja.

Via Pão e Cerveja