22/03/17 | Eventos

Feira Gastrô chega ao Shopping Tijuca e traz o charme do Gastro Beer Rio para pertinho dos tijucanos

Feira será organizada pela mesma agência que produz o evento da Quinta da Boa Vista. Quitutes e petiscos gourmet poderão ser combinados com inúmeros tipos de cervejas artesanais.

Os apreciadores de uma boa cerveja nos estilos IPA, Ale, Weiss ou até Pilsen, não podem perder o evento que o Shopping Tijuca irá receber nos próximos fins de semana deste mês. Em parceria com a agência AAposta, que organiza o evento Gastro Beer Rio, famoso por movimentar a Quinta da Boa Vista, o shopping irá fazer a alegria dos tijucanos cervejeiros e apreciadores de uma boa gastronomia em uma feira para lá de especial.

Serviço de chopp da Cervejaria Therezópolis
Crédito: Divulgação

O evento acontece nos fins de semana dos dias 24 a 26 de março e 31 de março a 2 de abril, ao ar livre, em uma área externa do estacionamento do piso G3, onde há mais espaço e ficará mais confortável para o público circular entre as delícias. Serão dezenas de barraquinhas oferecendo os mais novos rótulos de cervejas artesanais do mercado e Food Bikes, com diversos quitutes, petiscos, tapiocas e hambúrgueres; comidinhas diferenciadas por aquele charmoso toque gourmet. Delícias doces como brigadeiros, brownies, bolos de pote e cookies também marcarão presença no evento. Para o ambiente ficar ainda mais animado, haverá música ao vivo com Evelyn Lima e Glaucio Cristelo e aos sábados, nos dias 25 de março e 1° de abril, e ainda oficinas e recreação para a criançada.

Marcas de destaque estão confirmadas

Entre as marcas confirmadas na Feira Gastrô até o momento estão as cervejarias Therezópolis, a niteroiense Noi, Capa Preta, Thirsty Hawks, Brew BusZ com a cervejaria O Motim, Cervejaria Donna,Cervejaria Paulistânia, Choppe Ride e Espirito de Porco. Os famosos hambúrgueres gourmetizados da Hell’s Burguer, Jacques Burguer e Ducas Homemade marcarão presença na área da gastronomia. Para os apreciadores que não resistem os doces, poderão experimentar os sabores do Atelier Sabor e Arte, Suco Raízes, Marias Fouet, Empório São Roque, Brigadeiros da Pati e Churros Rebola Queixo. Haverá ainda opções de lojas do shopping como o Chopp Brahma, a sorveteria Freddo e a My Brownies participando em versões diferenciadas.

O Shopping Tijuca busca trazer opções que já fazem parte da rotina de lazer do carioca para os tijucanos, para que não tenham que se deslocar para outras zonas da cidade. “Essa é mais uma iniciativa que visa reforçar o Shopping Tijuca como o polo de gastronomia do bairro, trazendo o tema para além da nossa Alameda Gourmet, em eventos externos, atuais e sofisticados”, afirma Fernando Rodrigues, gerente de marketing do shopping.