27/05/17 | Eventos

IPA Day anuncia descontos em passagens e hotéis para festa que acontece em novembro

O IPA Day Brasil, evento focado no estilo India Pale Ale acontece no dia 11 de novembro de 2017, no Espaço de Eventos Quintalinda, na cidade de Ribeirão Preto (SP). Com 6.500 litros em sistema open bar, diferentes opções na praça de alimentação e atrações musicais ao vivo, o evento que já virou obrigatório no calendário oficial anuncia descontos em passagens aéreas e translados gratuitos para o festival entre as vantagens para 2017.

Com base nos dados de cada participante do IPA Day Brasil, foi constatado que 80% dos visitantes são de fora de Ribeirão Preto (SP). No ano passado foram lupulomaníacos de 13 estados diferentes que viajaram muitos quilômetros para curtir o maior festival de IPAs do mundo!

Os ingressos para o IPA Day Brasil 2017 já estão no segundo lote, e podem ser adquiridos na Sympla.

Pensando nisso, os organizadores buscaram alternativas para facilitar a vida dos hopheads e uma grande parceria foi feita com a Passaredo Linhas Aéreas oferecendo 15% de desconto em todas as rotas para Ribeirão Preto durante o evento. Para ter direito ao desconto, a compra das passagens deve ser feita diretamente pelo site da Passaredo ou pela Central de Vendas da empresa. As passagens podem ser compradas até o dia 20 de outubro, para embarques entre 8 e 13 de novembro. O viajante deve usar o cupom IPADAY para receber o desconto de 15%.

 

Além disso, novamente uma parceria foi feita com hotéis de Ribeirão Preto, que vão oferecer tarifas especiais para quem informar na reserva que está vindo para o IPA Day Brasil. A organização disponibilizará nos hotéis abaixo um serviço gratuito de translado (ida e volta) para o festival.

Uma festa lupulada na essência. Muita música, comidas e o que existe de melhor em IPAs no Brasil em um só lugar! O IPA Day acontece dia 11 de novembro de 14 as 22 horas no Quintalinda Espaço Para Eventos, localizado na Rodovia Anhanguera Km 303 – Sul – Ribeirão Preto Ribeirão Preto, SP. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.

Organizado por Rafael Moschetta e João Becker (Academia de Ideias Cervejeiras/Weird Barrel), o evento começou em 2012, no galpão da Cervejaria Colorado para 500 pessoas. Em 2013 foram 1000 pessoas (eleito em números como maior IPA Day do mundo). Em 2014 foram 2000 pessoas com a primeira aparição da Weird Barrel na festa. Em 2015 (3000 pessoas) e em 2016 (1800 pessoas), com a primeira edição do Concurso da Melhor IPA do Brasil e também o IPA Working Experience.