13/01/17 | Eventos

Próximos Beer Tour em Curitiba serão nos dias 14 e 28 de janeiro

Considerada capital brasileira das cervejas artesanais, Curitiba concentra algumas das principais cervejarias e mestres-cervejeiros do país.

Sucesso no ano de 2016, o Beer Tour Curitiba continua este ano e já tem as datas definidas para o mês de janeiro e fevereiro. A cidade ganhou um roteiro turístico e de degustação por suas principais cervejarias. O tour é promovido pela Capital Gourmet, empresa responsável pelas principais feiras gastronômicas da cidade.

O projeto Beer Tour, tem o objetivo de difundir, ainda mais, o trabalho de excelência do mercado cervejeiro curitibano. E também fazer com que os participantes consigam entender mais sobre todo o processo de fabricação, degustação e harmonização dos diferentes tipos de cerveja artesanal.

Os próximos passeios serão realizados nos dias 14 e 28 de janeiro a partir das 10h, e nos dias 11 e 18 de fevereiro, com um roteiro que passa por algumas das principais cervejarias da cidade. Os participantes terão a oportunidade de conhecer as cervejarias Bodebrown, Bier Hoff, Swamp e Nashville.

O tour completo custa R$180,00 por pessoa e inclui o transporte, kit de boas vindas, seguro viagem, degustação em cada uma das cervejarias e almoço. As visitas são conduzidas pelo guia e mestre cervejeiro Gabriel Vasquez que durante o percurso além de dicas, fala sobre o processo de produção e a história dos empreendimentos.

A organização recomenda reservar com antecedência pelo telefone (41) 3501-2746. As vagas são limitadas. Mais Informações sobre o Beer Tour pode sem obtidas no site https://www.facebook.com/beertourcuritiba/.