26/05/17 | Eventos

Repense cerveja começa venda de ingressos com novo local e mais cervejas inéditas

Festival open bar acontece na Casa de Espanha em setembro e tem como foco criatividade e parceria.

Organizado pela cervejaria carioca 2cabeças, o Repense Cerveja chega à sua terceira edição com novo local. A Casa de Espanha, no Humaitá, será a sede do evento no dia 2 de Setembro, mantendo o sistema de torneiras liberadas ao público. Os ingressos para o primeiro lote já estão à venda.

“Depois de dois anos de sucesso, acreditamos que é a hora de dar um salto. Buscamos melhorar ainda mais a estrutura e conforto para o público, que a cada edição aumenta de tamanho. O salão é coberto e tem ar condicionado, numa área bem central da cidade. Nossa expectativa é de um público até 40% maior que da última edição” comenta Maíra Kimura, sócia da 2cabeças.

Ano passado foram lançados dez novos rótulos no dia do evento, entre eles #TBT, Detox e Pink Lemonade. Para este ano, a organização do Repense Cerveja promete ainda mais cervejas sendo lançadas e também novas cervejarias participando.

“Vamos manter a tradição de buscar estilos bem diferentes entre si, mesclando estilos tradicionais com receitas bem malucas. O foco total do evento é incentivar a criatividade e a parceria dentro do mercado cervejeiro brasileiro entre os produtores, mas também com o público participante” afirmou Bernardo Couto, da 2cabeças.

Os ingressos do primeiro lote custam 155 reais, com taxas inclusas, e dão direito à open bar de todos rótulos e mais o copo de vidro do evento. Eles podem ser adquiridos através do Sympla. A partir da próxima semana, também haverá ingressos para venda na Sublime Cervejas, no Flamengo, pelo mesmo valor.