21/03/17 | Eventos

Sommelier da Schneider Weisse faz degustação guiada em Blumenau

Günther Kanzian apresentará quatro cervejas de uma das mais importantes marcas da escola alemã da bebida. Evento acontece no dia 2 de abril na Bier Vila e ingressos limitados estão à venda

Com quase 250 anos de história, a Schneider Weisse é um ícone para os apreciadores da bebida. Fundada em Munique, na Alemanha, a marca é especializada em cervejas de trigo. E os rótulos da cervejaria serão estrelas de uma degustação guiada especial que acontece no dia 2 de abril, na Bier Vila. O sommelier da Schneider Weisse , Günther Kanzian, estará em Blumenau (SC) para repassar experiências sensoriais com quatro rótulos.

Sommelier de uma das mais importantes cervejarias do mundo fará degustação guiada na Bier Vila
Imagem: Divulgação

A programação acontece a partir das 18h e é restrita a 30 pessoas. Os ingressos custam R$ 50,00 e estão à venda no caixa da Bier Vila. É uma promoção da casa em parceria com a importadora Stuttgart Artigos Finos.

Os rótulos que serão degustados são: Schneider Weisse Mein Grünes TAP 4 (German Hefeweizen – 6,2% ABV – 20 IBU), Schneider Weisse/Brooklyn Brewery Meine Hopfenweisse TAP 5 (Weizenbock – 8,2% ABV – 40 IBU), Schneider Weisse Original TAP 7 (German Hefeweizen – 5,4% ABV – 14 IBU) e Schneider Weisse Aventinus Eisbock (Eisbock – 12,0% ABV – 15 IBU).

Yuri Santos, sommelier da Bier Vila, destaca a programação. “Nós temos uma estrutura que é destaque nacional para armazenamento de cervejas e chopes, uma das maiores variedades do país e estamos buscando trazer novas experiências para os nossos clientes. Essa degustação com a presença do Günther Kanzian é um exemplo disso”, afirma.