05/05/17 | Cervejas e Comidas

Cervejaria Borogodó chega ao mercado de cervejas artesanais com lançamento no EAP

Com irreverência e alta qualidade, a Borogodó traz estilos clássicos, Bohemian Pilsener, ESB e American IPA.

Um grupo de jovens empreendedores tupiniquins resolveu lançar no mercado a Cervejaria Borogodó. A Cervejaria se preocupa com valorização da cultura, ingredientes, sabores e costumes brasileiros, aliados à criatividade nas receitas e qualidade dos ingredientes.

Garrafas da cerveja Borogodó

“Isso faz com que possamos entregar ao mercado uma cerveja inovadora com alma, personalidade e muito sabor, legitimamente brasileira”, afirma Lucas Megale, sócio e mestre-cervejeiro da Cervejaria Borogodó.

A Cervejaria Borogodó apresenta, por enquanto, três estilos clássicos que agradam o paladar dos cervejeiros mais exigentes, a Bohemian Pilsener, a ESB e a American IPA. Confira abaixo detalhes dos sabores, aromas e da personalidade de cada estilo:

  • Bohemian Pilsener: Essa é uma cerveja especial que combina refrescância para curtir o verão brasileiro com sabor e personalidade para frequentar as melhores mesas e despertar o seu paladar.
  • ESB: Tradicionais ingredientes das clássicas escolas cervejeiras garantem o sabor marcante que equilibra o amargor do lúpulo com o dulçor e complexidade do malte.
  • American IPA: Amargor característico e aroma de frutas tropicais fazem deste um dos estilos mais procurados pelos apreciadores de uma boa cerveja.

O lançamento da Cervejaria Borogodó está marcado para o dia 05 de maio, a partir das 18h, no reduto das cervejas artesanais, o Empório Alto dos Pinheiros, em São Paulo.