11/04/17 | Cervejas e Comidas

Cervejaria Wäls e Kopenhagen lançam kit harmonizado para a Páscoa

Sugestão para a data reúne ovo com receita exclusiva e um dos rótulos premiados da cervejaria mineira

Engana-se quem acha que a dupla cerveja e chocolate não combinam. Foi com a proposta de mudar esta ideia que a cervejaria mineira Wäls, umas das mais prestigiadas do país, única brasileira reconhecida como melhor do mundo no World Beer Awards, se une a Kopenhagen, reconhecida por sua excelência em chocolates, e lançam em conjunto um produto especialmente desenvolvido para a Páscoa.

“Nosso propósito é incentivar o consumidor a viver novas experiências com a combinação de cerveja e chocolate. O lançamento de Kopenhagen e Wäls permite descobrir sabores que se complementam e criam sensações que podem surpreender o paladar, evoluindo entre notas torradas , achocolatadas, aromas de cacau e textura aveludada” explica José Felipe Carneiro, mestre-cervejeiro da marca.

O kit traz a harmonização entre o exclusivo Ovo de chocolate ao leite com amêndoas de 250g da Kopenhagen e a cerveja Wäls Petroleum, versão 375 ml. Com coloração preto fundo e espuma marrom, no paladar a bebida apresenta sabores complexos de chocolate belga e notas de café, toffee e caramelo.

O ovo já está disponível em todas as lojas da rede Kopenhagen ao preço sugerido de R$ 114,70.