04/08/17 | Cervejas e Comidas

Cevaderia lança dois novos rótulos: a american wheat Amélie e a belgian ale Bruges

A Antiga Fábrica Bhering abre as portas neste sábado, 5 de agosto, para o lançamento de dois rótulos da Cevaderia, cervejaria artesanal sediada no prédio, na zona portuária do Rio.

A Amélie, uma American Wheat, foi desenvolvida em parceria com o restaurante de mesmo nome. É um rótulo sofisticado, obtido por uma seleção de lúpulos aromáticos, uma cerveja de trigo, leve e filtrada.

A Bruges, uma Belgian Ale, foi elaborada com o objetivo de reunir o melhor das cervejas belgas. O rótulo traz em sua composição toda a complexidade e sabor característicos da fermentação com uma legítima levedura trapista.

O lançamento oficial é uma das atrações desta edição do Circuito Interno da Bhering, o evento mensal que abre as portas da fábrica para o público, reunindo arte, música e gastronomia.

Nesta edição, os visitantes poderão conhecer os ateliês de arte instalados na fábrica, acompanhar o show da banda Baixada Jazz Big Band, assistir ao pôr do sol no terraço e conferir as novidades vintage na loja da arquiteta Bel Lobo.

As opções gastronômicas vão desde o vegetariano Gabo Café, passando pelos hambúrgueres da Patifaria Food Truck e os pastéis da Pastellato, até os defumados do Sabor DOC.

O Circuito Interno da Bhering com o lançamento de dois novos rótulos da Cevaderia, as cervejas Amélie e Bruges, acontece no sábado, 5 de agosto, das 13h às 20h, Antiga Fábrica da Bhering, Rua Orestes, 28, Santo Cristo. Mais informações nos telefones 21 98822-2138 e 21 98872-1513.