28/07/17 | Cervejas e Comidas

Cervejaria Dogma lança mais três rótulos da série Lovers – Single Hops

Com o objetivo de disseminar a cultura cervejeira e ensinar na prática as diferenças dos lúpulos e suas características, a cervejaria Dogma apresenta três novos rótulos da série single hops, a Enigma Lover, a S.Passion Lover (Southern Passion) e a Lover #1. Tanto a Enigma como a Southern Passion são variedades de lúpulo, já a Lover #1 é uma combinação de cinco lúpulos que já foram protagonistas da série: Citra, Mosaic, Equinox, Simcoe e Southern Passion.

Esta série de single hops foi pensada tanto para os geeks que querem aprofundar seus conhecimentos sensoriais sobre lúpulos, quanto para um amante de IPAs que quer um produto fresco e delicioso. Sem maltes caramelos em sua composição e com uma carga de 20G/L de lúpulo. As novidades chegam para aumentar a série Dogma Lover Single Hops, que já conta com os lúpulos Citra, Mosaic, Azacca, Equinox, Galaxy e Simcoe. A Enigma Lover já está disponível e a S. Passion Lover e Lover #1 chegam essa semana nos pontos de venda.

Todas as cervejas da linha são do estilo Imperial IPA com 8,7% ABV e 80 IBU, vendidas em lata lata 473ml.

A Cervejaria Dogma é uma junção de três cervejarias ciganas de São Paulo, a Serra de Três Pontas, a Noturna e a Prima Satt. Bruno Moreno (Serra de Três Pontas), Luciano Silva (Noturna) e Leonardo Satt (Prima Satt), se conheceram nas produções caseiras e se tornaram grandes amigos. Criaram juntos um grupo unindo as três cervejarias para facilitar a distribuição de suas cervejas e com isso um grande fortalecimento foi criado entre eles. Depois de diversos lançamentos, resolveram em junho de 2015 criar uma nova marca, mais forte e mais criativa. Três mentes trabalhando pela qualidade de cervejas incríveis.