26/05/17 | Cervejas e Comidas

Cervejaria Dogma anuncia dois novos rótulos com Single Hop de Simcoe e volta às origens

A cervejaria Dogma, que deve abrir em breve seu Tasting Room na capital paulista, lança essa semana dois novos rótulos, a Simcoe Lover e a Back to Basics, um rótulo de retorno as origens e outro da série Lover para delírio dos hopheads. As duas novidades chegam essa semana nos pontos de venda em todo país.

Dogma Simcoe Lover

Esta série de single hops foi pensada tanto para os geeks que querem aprofundar seus conhecimentos sensoriais sobre lúpulos, quanto para um amante de IPAs que quer um produto fresco e delicioso. Sem maltes caramelos em sua composição e com uma carga de 20G/L de lúpulo, vamos mostrar para vocês tudo o que esses lúpulos são capazes de fazer sozinhos em uma IPA. A cerveja tem 8,7% ABV e 80 IBU.

Dogma Back to Basics

Uma receita para brindar as origens da cervejaria. A Back to Basics é uma West Coast IPA, resinosa, frutada, seca e com amargor marcante. Feita para relembrar os amantes das IPAs o valor de uma boa e velha West Coast. A cerveja tem 7,8% ABV e 58 IBU.

A cervejaria Dogma é uma junção de três cervejarias ciganas de São Paulo, a Serra de Três Pontas, a Noturna e a Prima Satt. Bruno Moreno (Serra de Três Pontas), Luciano Silva (Noturna) e Leonardo Satt (Prima Satt), se conheceram nas produções caseiras e se tornaram grandes amigos. Criaram juntos um grupo unindo as três cervejarias para facilitar a distribuição de suas cervejas e com isso um grande fortalecimento foi criado entre eles. Depois de diversos lançamentos, resolveram em junho de 2015 criar uma nova marca, mais forte e mais criativa. Três mentes trabalhando pela qualidade de cervejas incríveis.