30/06/17 | Cervejas e Comidas

M3 Imperial Stout é o terceiro rótulo comemorativo da Malvadeza

Serão dez estilos diferentes para comemorar o aniversário de 10 anos

Rótulo da cerveja Malvadeza M3Não é sempre que se comemora 10 anos de vida, exatamente por isso a cervejaria gaúcha Malvadeza resolveu criar uma ação ousada e criativa. Dez novos rótulos em 10 meses! Depois da Malvadeza M1 (Black IPA) e da M2 (Dubbel), chegou a vez da M3, uma Imperial Stout com 10% de teor alcoólico e 20 IBU (Unidade de Amargor).

Com o café em destaque e chocolate e baunilha em segundo plano, essa Imperial Stout de corpo médio/alto apresenta um alto teor alcoólico, porém muito bem inserido no conjunto.

No coração da Cidade Baixa, o bairro mais bohêmio da capital gaúcha, o bar Dirty Old Man, referência na região pelos seus eventos, receberá o lançamento da Malvadeza M3 no dia 01 de julho (sábado), a partir das 18h. Além da novidade, acontecerá também um campeonato de Beer Pong e Flash Tattoos. O Dirty Old Man fica na Rua Lima e Silva, 956, Cidade Baixa, Porto Alegre/ RS.

A Cerveja Malvadeza nasceu em 2007 da iniciativa de dois colegas de faculdade (Márcio e Marlon), que resolveram abrir um brewpub no Rio Grande do Sul. Atualmente a cervejaria é comandada por três sócios: Marcio Quadros Pinto, Marlon Muhlbach e Diego Gomes Machado e produz hoje sete rótulos comerciais. Este ano, em comemoração aos 10 anos da cervejaria, 10 novos rótulos serão lançados durante o ano, um a cada mês. Os dois primeiros da série foram o M1 (Black IPA) e o M2 (Dubbel).