11/01/17 | Lugares

Baden Baden prepara novidades para o Tour na fábrica

Localizada em Campos de Jordão, a cervejaria será revitalizada para melhorar ainda mais a experiência do consumidor durante visita

A Cervejaria Baden Baden, parada obrigatória dos turistas e visitantes de Campos de Jordão (SP), cidade que acolhe a marca desde sua fundação em 1999, fechará as portas para visitação durante o primeiro trimestre de 2017, a partir de 02 de janeiro com previsão de retorno em 21 de março. A paralização, porém, tem um bom motivo, a fábrica passará por revitalização e reformulação completa do seu programa de visitas.

O Tour Baden Baden foi criado com o objetivo de apresentar aos amantes do mundo cervejeiro um pouco do processo de produção e suas etapas, além de curiosidades e dicas sobre harmonização. O programa, que recebe cerca de 40 mil visitantes por ano, terá diversas novidades que irão traduzir o novo momento da marca.

“O contato do público com o processo de fabricação, especialmente para uma cerveja craft, é muito importante, mas queremos ir além. Buscamos um ambiente de inovação e criatividade, a paixão pela cerveja é nossa inspiração, por isso estamos preparando um espaço que continue disseminando e democratizando informações sobre esse mundo, como já era feito em nosso Tour Baden Baden, mas também inspire o espírito criativo de cada um que conheça nossa casa” explica Alexandre Cândido, gerente de cervejas especiais da Brasil Kirin.

Durante o período da reforma, agendamento de visitas não estará disponível. Interessados em conhecer a Cervejaria a partir do segundo trimestre de 2017 podem solicitar informações por meio do contato badenbadentour@brasilkirin.com.br.