13/07/17 | Lugares

Microcervejaria francesa Les 3 Brasseurs, localizada no Itaim (SP), realiza visitação guiada durante julho

Tour é realizado durante todos os dias de julho e deve ser agendado com antecedência

Dica de passeio em São Paulo nas férias de julho? Um interessante tour pela microcervejaria francesa Les 3 Brasseurs, localizada no Itaim, que vai deixar encantado quem gosta de apreciar e saber sobre uma boa cerveja artesanal. A “Expedição 3B” como é chamada, estará disponível durante todos os dias de julho, mas é imprescindível que seja agendada com pelo menos 3 dias de antecedência.

Com cerca de uma hora de duração e guiada pelo cervejeiro é uma imersão ao mundo da cerveja. “Nela, o participante descobrirá, entre outras coisas, o que diferencia uma microcervejaria artesanal de um bar convencional”, diz Joy Veronez, gerente do Les 3 Brasseurs. “Geralmente as pessoas saem fascinadas com os detalhes da nossa cerveja francesa e gostando ainda mais da bebida”.

Na visitação é possível acompanhar desde as etapas de produção até a harmonização da matéria-prima com especialidades da cozinha. Depois de conhecer o verdadeiro sentido da “arte de viver a cerveja” da Les 3 Brasseurs, é hora de comprovar o resultado de tanta qualidade e cuidado com esta bebida: é realizada a degustação da paleta de cervejas – com 4 tipos: Blanche, Blonde, Ambrée e Itaim – acompanhada de petiscos.

O microcervejaria Les 3 Brasseurs fica na rua Rua Jesuíno Arruda, 470, Itaim Bibi – São Paulo/SP. O tour podem ser agendados pelo telefone (11) 3167 -4145 e custa R$ 50 por pessoa.